Rascunho automático

BBB13: Fernanda vence primeira etapa da prova do líder e ganha um carro

Por Redação
2 Min

Fernanda vence primeira etapa da prova do líder e ganha um carro

A primeira etapa da Prova do Líder no Big Brother Brasil 13 teve início na noite da última quinta-feira (21) e após três horas de prova, Fernanda foi a última a deixar a disputa. Com isso, a loira ganhou um carro e segue na competição para conquistar uma vaga na final.

Continua depois da Promoção

A prova
Os brothers estavam dentro de um veículo que gira 360º e que recebia pancadas de água fria. Antes mesmo da prova ter início, Natália preferiu abandonar a disputa. "Bial, eu não vou conseguir. Quero desistir. Eu vou passar mal, já estou meio tonta", declarou a sister. Andressa foi a segunda sister a deixar a disputa após passar mal.

Na prova, apenas Nasser e Fernanda seguiam firmes. Até que Nasser não aguentou segurar o 'xixi' e pediu para sair. "Eu acho que a gente está em critério de igualdade sim. Eu admito que o fator que poderia me tirar da prova é o xixi. Qualquer coisa que acontecesse hoje referente a isso seria um respeito meu a ti e tu a mim. Fê, eu seguro mais, mas eu não aguento o tanto de tempo que tu vai aguentar. To com muita vontade de fazer xixi, mas eu não vou fazer nas calças", disse.

Matéria original: iBahia

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -