Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Jair Cardoso pede demissão do cargo de secretário de Educação de Candeias

Foto: facebook

O secretário municipal de Educação, Jair Cardoso, entregou na manhã desta terça-feira (23), o pedido de demissão ao prefeito Dr. Pitágoras (PP). Jair Cardoso assumiu a pasta no governo do então prefeito Sargento Francisco (PSD) em 2015, permanecendo no cargo por quase dois anos.

Jair relata que sai como amigo e que sua decisão foi para cuidar da vida pessoal, “Saio como amigo do prefeito, sou do grupo e continuarei ajudando a gestão, mas essa é minha decisão”.

O Prefeito Dr. Pitágoras se pronuciou a respeito através de seu perfil na rede social Facebook:

  “Recebi hoje à tarde, o pedido de demissão do Cargo de Secretário de Educação, do nosso educador Jair Cardoso, que vai dedicar seu tempo as suas funções educacionais. Jair que é meu amigo, aceitou meu convite para ser secretário, mesmo sabendo de que sua missão seria árdua, na batalha diária pela boa educação de Candeias, conquistando respeito e admiração dos cidadãos baianos. A sua saída vinha sendo negociada, e Jair ficará conosco até fazermos a transição completa do cargo. Por vocação ele escolheu ser Professor e continuará com suas funções que exerce com tanto louvor. Além de ser um ótimo educador, advogado, político nato, ele é também um escritor renomado e respeitado em todo Brasil. Continuaremos juntos, trilhando os caminhos do respeito e da liberdade de Candeias. — sentindo-se agradecido”

Em um ano de mandato, este é o quarto secretário que deixa a gestão do prefeito Dr. Pitágoras.

  1. Luana Carvalho
    Luana Carvalho Diz

    Já vai tarde

  2. Maria Jose Silva Rocha
    Maria Jose Silva Rocha Diz

    Também acho

  3. Mary Capistrano
    Mary Capistrano Diz

    Fudeu
    Acabou a educação

    1. Luana Carvalho
      Luana Carvalho Diz

      Ah Educação de Candeias acabou Desda gestão de Maria Maia

  4. Dani Santos Fox
    Dani Santos Fox Diz

    Não aguentou a pressão de um governo falido que é esse de candeias! Certíssimo o que ele fez.

  5. Tereza Brasil
    Tereza Brasil Diz

    Demorou

  6. Rose Rocha
    Rose Rocha Diz

    Rosilda Rocha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.