Repórter da GloboNews atropelado perto do Palácio do Planalto em Brasília

Por Redação
2 Min

O repórter Filipe Matoso, de 33 anos, sofreu um atropelamento nas proximidades do Palácio do Planalto, em Brasília, no início da tarde desta quinta-feira (23/5). Atualmente, o jornalista trabalha na Rede Globo, realizando aparições na GloboNews, em telejornais locais e nacionais.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que, no momento do atendimento, Filipe apresentava um corte na cabeça. Ele estava consciente e foi encaminhado para o Hospital de Base (HBDF), na Asa Sul. O condutor do veículo permaneceu no local do acidente e não sofreu ferimentos.

No momento do atendimento, um corte na cabeça foi identificado em Filipe Matoso pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Ele estava consciente e foi levado para o Hospital de Base (HBDF), na Asa Sul. O condutor do veículo permaneceu ileso no local do acidente.

O acidente ocorreu nas proximidades do Palácio do Planalto, em Brasília, no início da tarde desta quinta-feira (23/5), resultando no atropelamento do repórter Filipe Matoso, de 33 anos. Atualmente, o jornalista realiza trabalhos na Rede Globo, com aparições na GloboNews, em telejornais locais e nacionais.

O jornalista Filipe Matoso, de 33 anos, foi atropelado próximo ao Palácio do Planalto, em Brasília, no início da tarde desta quinta-feira (23/5). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) com um corte na cabeça e encaminhado consciente para o Hospital de Base (HBDF), na Asa Sul. O condutor do veículo envolvido no acidente permaneceu ileso.

Na tarde de quinta-feira (23/5), o repórter Filipe Matoso, com 33 anos de idade, sofreu um atropelamento nas proximidades do Palácio do Planalto, em Brasília. O jornalista, que atualmente trabalha na Rede Globo e faz aparições na GloboNews, em telejornais locais e nacionais, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) com um corte na cabeça. Ele foi levado consciente para o Hospital de Base (HBDF), na Asa Sul, enquanto o condutor do veículo não sofreu ferimentos.

Compartilhe Isso
- Advertisement -