ACM Neto lamenta falecimento de ex-prefeito de São Felipe

Por Redação
2 Min

O vice-presidente do União Brasil, ACM Neto, lamentou nesta quarta-feira (22) a morte de Rozálio Souza da Hora, ex-prefeito de São Felipe e uma das maiores lideranças políticas do município e da região.

“Através de meu avô, Antonio Carlos Magalhães, nossa família tem uma relação histórica com São Felipe, cidade que está em nossos corações. Lamento profundamente a morte do prefeito Rozálio, que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos“, disse ACM Neto, que também é presidente da Fundação Índigo.

Rozálio deixa um legado de grandes obras e, principalmente, de lealdade aos amigos. Que Deus conforte seus amigos e familiares neste momento de muita tristeza”, concluiu Neto.

A notícia da morte de Rozálio Souza da Hora foi recebida com pesar pela população de São Felipe e autoridades locais. Rozálio era conhecido por sua dedicação ao município e por ter realizado importantes projetos durante sua gestão como prefeito.

Os amigos e colaboradores de Rozálio destacaram sua capacidade de liderança e seu comprometimento com o desenvolvimento de São Felipe. Ele deixou um legado de realizações que contribuíram significativamente para o progresso da região.

O velório de Rozálio Souza da Hora será realizado na Câmara Municipal de São Felipe, onde amigos, familiares e admiradores poderão prestar suas últimas homenagens. O sepultamento está previsto para esta quinta-feira, no cemitério local.

A morte de Rozálio deixa uma lacuna na política e na comunidade de São Felipe, que reconhece seu legado e lamenta profundamente sua partida. ACM Neto reiterou seu pesar e destacou a importância de Rozálio para a história do município.

Compartilhe Isso
- Advertisement -