Juventude do PDT apoia pré-candidatura de Omar Gordilho a vereador em Salvador

Por Redação
2 Min

A Juventude Socialista da Bahia (JSBA), movimento do PDT estadual, anunciou nesta sexta-feira (10) seu apoio à pré-candidatura de Omar Gordilho, ex-presidente da Limpurb e membro do PDT, para uma vaga na Câmara Municipal de Salvador nas eleições deste ano.

O presidente da Juventude do partido, Carlos Brasileiro, fez o anúncio durante uma reunião com o presidente do PDT da Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Júnior, e o próprio Omar. “Estou muito satisfeito com o apoio, pois Omar representa a renovação dentro do PDT e tem projetos relevantes para os jovens da nossa capital. Essa aliança tem tudo para ser bem-sucedida”, destacou Félix.

“Estamos muito orgulhosos de receber Omarzinho, que faz parte da Executiva estadual do PDT, na JS. Essa parceria foi estabelecida após discutirmos a implementação de programas e projetos direcionados para a juventude em Salvador. Além disso, nosso futuro vereador sempre foi um colaborador ativo do nosso movimento”, acrescentou Carlos Brasileiro.

Omar enfatizou que seu compromisso com a JSBA se estende a todos os jovens de Salvador. Tenho o compromisso de ser a voz dos mais jovens na Câmara e na Prefeitura, a fim de avançarmos de maneira concreta em políticas públicas e ações voltadas para diversas áreas, como educação, geração de emprego e renda, cidadania, cultura e esporte”, argumentou o pré-candidato a vereador.

Compartilhe Isso
- Advertisement -