Quatro suspeitos invadem casa e fazem 2 homens reféns no bairro Tancredo Neves, Salvador.

Por Redação
2 Min

Equipes da 23ª CIPM, responsável pela área, chegaram para participar da operação e, posteriormente, o Bope, que conduziu a negociação.

Os dois homens, de 56 e 58 anos, sendo um deles deficiente físico, foram liberados por volta das 15h desta segunda-feira (29/4), após negociações da Polícia Militar. Os quatro suspeitos, que se renderam, foram levados para o Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic).

As equipes da 23ª CIPM foram acionadas para participar da operação na região, onde os suspeitos estavam localizados. Posteriormente, o Bope assumiu a condução da negociação com os criminosos.

Durante as negociações, os dois homens, um deles com deficiência física, foram liberados em segurança pelas autoridades policiais. A ação foi concluída por volta das 15h, com sucesso na negociação e na resolução do caso.

Os quatro suspeitos que se renderam foram encaminhados para o Deic, onde serão interrogados e as investigações sobre o caso serão aprofundadas pelas autoridades competentes.

Assista ao vídeo abaixo para mais detalhes sobre a operação realizada pelas equipes da 23ª CIPM e do Bope:

[Inserir vídeo aqui]

Este foi mais um desfecho de operação bem-sucedida realizada pelas forças policiais, visando garantir a segurança e a ordem na região. A colaboração entre as equipes da 23ª CIPM e do Bope foi fundamental para o desfecho positivo da situação.

Compartilhe Isso
- Advertisement -