Esposa de taxista desaparecido: “Meu coração diz que ele está vivo”

Por Redação
2 Min

Esposa de taxista desaparecido há nove dias faz apelo emocionado na TV

Em entrevista ao apresentador do Aratu Agora, Murilo Vilas Boas, na tarde desta terça-feira (23/4), Quelle Miranda, esposa do taxista Josean Souza Miranda, de 35 anos, desabafou sobre a angústia que a família vem enfrentando desde o desaparecimento do marido.

Segundo Quelle, a situação tem sido extremamente difícil, principalmente para suas filhas pequenas. Ela ressaltou que a filha mais nova, um bebê, está sofrendo profundamente com a ausência do pai, uma vez que não consegue expressar suas emoções verbalmente. “Ela está sofrendo muito, não está se alimentando, está tendo febre… já levei pro médico, mas é febre emocional”, relatou a esposa preocupada.

Quelle também destacou a gravidade da situação, enfatizando que, para quem está de fora, pode não parecer tão alarmante, mas para a família é um momento de grande angústia. “Acho que outra pessoa, vendo de fora, não vai ver a gravidade que é dentro da família. Está sendo terrivelmente difícil, pois tem crianças”, desabafou.

O desaparecimento de Josean Souza Miranda já completa nove dias, e a família segue em busca de respostas. Quelle fez um apelo emocionado para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do marido que entre em contato com as autoridades. A espera e a incerteza têm sido uma verdadeira provação para a família que aguarda ansiosamente por notícias.

Compartilhe Isso
- Advertisement -