Homem é assassinado a tiros em supermercado de Paripe, Salvador

Por Redação
2 Min

Um homem, cujo nome não foi divulgado, foi assassinado a tiros na tarde de terça-feira (23/4), no estacionamento do supermercado Assaí Atacadista do bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.

A 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender a ocorrência e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável por investigar o crime.

De acordo com informações preliminares, testemunhas relataram que o homem estava dentro de seu veículo quando foi abordado por um indivíduo armado que efetuou os disparos e fugiu do local em seguida. A vítima foi atingida por vários tiros e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no estacionamento do supermercado.

A área foi isolada para realização da perícia e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. A polícia procura por câmeras de segurança que possam ter registrado o crime, a fim de auxiliar nas investigações.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade do autor. A população local está assustada com a violência que tem crescido na região nos últimos meses.

A polícia pede a colaboração de quem tiver qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso, para que os responsáveis sejam identificados e devidamente punidos. A investigação segue em andamento e novas informações serão divulgadas conforme forem apuradas.

Compartilhe Isso
- Advertisement -