Padeiro do IAPI é sequestrado e resgate de R$ 500 mil é exigido

Por Redação
1 Min

O padeiro Nilton Souza Santana desapareceu por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (22/4) enquanto realizava a abertura da padaria “Nosso Pão”, estabelecimento do qual é proprietário, situado no bairro do IAPI, em Salvador.

Segundo relatos de moradores à equipe de reportagem da TV Aratu, o desaparecimento de Nilton está sendo tratado como um caso de sequestro, com os criminosos exigindo um resgate no valor de R$ 500 mil. Testemunhas afirmaram que os sequestradores, armados, conduziram Nilton em um veículo Yaris de cor prata.

.

Até o momento, as autoridades locais não divulgaram informações sobre possíveis avanços nas investigações do desaparecimento de Nilton Souza Santana. A comunidade do bairro do IAPI está consternada com o ocorrido e espera que a polícia consiga encontrar o padeiro em segurança.

A padaria “Nosso Pão” permanece fechada desde o desaparecimento de Nilton, com clientes e amigos deixando mensagens de solidariedade e apoio à família do padeiro.

.

A polícia está trabalhando para reunir informações que possam levar à localização de Nilton Souza Santana e à identificação dos responsáveis pelo seu desaparecimento. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre possíveis pistas ou suspeitos relacionados ao caso.

.

TAGGED:
Compartilhe Isso
- Advertisement -