Motorista de ônibus é assassinado na Avenida San Martin em Salvador.

Por Redação
1 Min

Segundo informações do “Alô Juca”, Roquinho estava a caminho de um jogo de futebol quando foi surpreendido por dois homens armados, que estavam dentro de um carro branco, modelo HB20.

De acordo com a Polícia Militar, os militares da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pirajá) foram acionados e encontraram a vítima sem vida. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia e remover o corpo.

Após receber o chamado, os policiais da 9ª CIPM/Pirajá se dirigiram imediatamente para o local do crime. Ao chegarem, constataram que Roquinho havia sido alvejado pelos criminosos e não resistiu aos ferimentos.

O Departamento de Polícia Técnica foi responsável por realizar os procedimentos legais no local, a fim de coletar evidências que possam ajudar na investigação desse crime. A remoção do corpo foi feita com o intuito de realizar a necropsia e identificar as causas da morte de Roquinho.

Até o momento, não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou os motivos que levaram a esse ato de violência. A polícia continua em busca de pistas e testemunhas que possam colaborar com a elucidação desse caso.

Compartilhe Isso
- Advertisement -