Jovem de 25 anos assassinada a tiros em Cosme de Farias, Salvador

Por Redação
2 Min

Uma jovem de 25 anos, identificada como Tauane Gabriele da Silva Santos, foi vítima de um assassinato a tiros na madrugada desta sexta-feira (19/4) no bairro de Cosme de Farias, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na Rua Vale do Matatu, onde dois homens em uma motocicleta efetuaram os disparos de arma de fogo contra a vítima.

Agentes da 58ª Companhia Independente (CIPM/Cosme de Farias) da Polícia Militar foram acionados para o local e encontraram a jovem caída no chão. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para remover o corpo e realizar a perícia necessária.

Até o momento, as identidades dos autores e a motivação por trás do crime ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) em busca de mais informações que possam esclarecer o ocorrido.

É importante ressaltar que a violência urbana é uma realidade que assola muitas comunidades, causando impactos profundos nas famílias das vítimas e na sociedade como um todo. A segurança pública é um aspecto fundamental que deve ser aprimorado constantemente para garantir a proteção e a paz dos cidadãos.

A população local está consternada com mais esse episódio de violência na região, e espera que as autoridades competentes ajam com rigor para identificar os responsáveis e trazer justiça para a família e amigos de Tauane Gabriele da Silva Santos.

Compartilhe Isso
- Advertisement -