Preso em Camaçari suspeito de envenenar chupeta de bebê de dois meses

Por Redação
2 Min

Um homem, suspeito de tentar matar o filho de dois meses, foi preso nesta quinta-feira (11/4) pela Operação Argus, da Polícia Civil. Ele foi localizado em Barra de Pojuca, na cidade de Camaçari, por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com a diretora do DHPP, delegada Andréa Ribeiro, as investigações apontaram que o homem envenenou a chupeta do bebê com chumbinho por não aceitar a paternidade da criança, que foi socorrida e medicada a tempo. O crime aconteceu em outubro de 2010.

As equipes do DHPP conseguiram localizar o suspeito em Barra de Pojuca, na cidade de Camaçari, e efetuaram a prisão do indivíduo. Segundo informações da delegada Andréa Ribeiro, as investigações apontaram que o homem teria envenenado a chupeta do bebê com chumbinho, devido à sua recusa em aceitar a paternidade da criança. Felizmente, o bebê foi socorrido a tempo e recebeu o tratamento adequado.

O crime, que ocorreu em outubro de 2010, chocou a comunidade local e mobilizou as autoridades policiais a investigarem o caso com afinco. A rápida atuação das equipes do DHPP resultou na prisão do suspeito, que agora responderá pelo crime de tentativa de homicídio.

A criança, vítima da tentativa de envenenamento, encontra-se em segurança e recebendo todo o apoio necessário para sua recuperação. A Polícia Civil segue atenta a casos como este, garantindo a proteção e a segurança de todos os cidadãos, especialmente dos mais vulneráveis.

Compartilhe Isso
- Advertisement -