PMBA apreende grande quantidade de drogas em Madre de Deus

Por Redação
2 Min

Na tarde de ontem (03), as guarnições da Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para investigar denúncias de tráfico de drogas na localidade de Quitéria Velha, em Madre de Deus. Ao chegarem ao local, os policiais avistaram dois suspeitos que tentaram fugir ao perceberem a presença das equipes.

Continua depois da Promoção

Após uma perseguição, um dos indivíduos foi capturado e, com ele, os policiais encontraram uma mochila contendo uma grande quantidade de entorpecentes. O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados para a 17ª Delegacia Territorial (DT) para as medidas cabíveis.

Entre o material apreendido, estavam 200 porções de uma substância semelhante a crack, embaladas em microtubos, além de duas pedras maiores da mesma substância. Também foram encontradas 32 porções grandes de uma substância similar a cocaína, juntamente com 27 pinos maiores e 14 menores da mesma substância. Além disso, foram apreendidos 20 pinos de uma substância aparentemente K9, embalagens vazias e 15 reais em espécie.

Continua depois da Promoção

A ação da PMBA destaca a atuação da polícia no combate ao tráfico de drogas na região, reforçando o compromisso da força policial em garantir a segurança e o bem-estar da população. A população pode contribuir com denúncias para ajudar no combate a crimes como esse, mantendo a cidade mais segura para todos. A Polícia Militar da Bahia continua trabalhando incansavelmente em prol da sociedade, reforçando seu lema: "Uma Força a serviço do cidadão.

Compartilhe Isso
- Advertisement -