Preso traficante de Itinga com drogas e granada

Por Redação
2 Min

Um homem, suspeito de ser o responsável pela coordenação do tráfico de drogas na região de Itinga, em Lauro de Freitas, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (1/4). Com ele, foram achados tablets e porções de maconha, cocaína e também uma granada.

Continua depois da Promoção

Equipes do Núcleo de Operações do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) realizaram a prisão do indivíduo, que não teve a identidade revelada.

No momento da abordagem, o suspeito foi encontrado em posse de diversos materiais ilícitos, tais como drogas e uma granada. As autoridades confirmaram que ele estava sendo investigado há meses por sua ligação com o tráfico de entorpecentes na região.

De acordo com informações preliminares, o homem teria conduzido diversas operações de distribuição de drogas em Itinga e era visto como uma peça-chave na organização criminosa local. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos e deve responder por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

Continua depois da Promoção

A operação, que contou com o auxílio de diversas equipes especializadas, foi considerada um sucesso pelas autoridades responsáveis. A prisão do suspeito pode contribuir significativamente para o enfraquecimento do tráfico de drogas na região de Itinga e trazer mais segurança para os moradores locais.

Compartilhe Isso
- Advertisement -