Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Menino de 11 anos é encontrado morto com tiro na cabeça em São Sebastião do Passé

Ele foi achado perto de uma casa onde havia uma comemoração

Por: Gilberto Júnior/BNews (Ilustrativa)

Um menino de 11 anos morreu com um tiro por volta das 19h30 desta segunda-feira (2) no município de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS). B.C.S foi encontrado com um ferimento na cabeça. As circunstâncias da morte ainda são investigadas pela Polícia Civil.

O crime aconteceu por volta das 19h30, na Fazenda Gitai, na localidade de Água Preta, zona rural. Segundo a delegada Joana Angélica, titular da unidade, a criança foi encontrava com o ferimento do lado de fora de uma casa.

“Havia uma comemoração próxima à uma casa e as pessoas escutaram os disparos e quando saíram, encontraram o menino morto. Ainda estamos apurando o que de fato aconteceu”, contou a delegada.

A Polícia Militar informou que por volta das 19h foi acionada sobre a morte de uma criança no povoado e que uma equipe da 10ª CIPM chegou ao local juntamente com o Samu, que constatou a morte. O corpo foi isolado e a PM permaneceu até a remoção.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.