Homem desenterra a mãe para tentar ressuscitá-la na Páscoa

Por Redação
2 Min

sepultura

Uma história inusitada chamou a atenção dos moradores da cidade de Cacoal (RO) durante a semana da Páscoa. Aparecido Kamp, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar, suspeito de violar o túmulo da própria mãe, falecida em 29 de março e enterrada no cemitério público de Cacoal – distante 480 quilômetros da capital Porto Velho.

Continua depois da Promoção

De acordo com as as informações da Polícia Militar de Cacoal, o homem desenterrou a mãe com o intuito de ressuscitá-la no Domingo de Páscoa, assim como aconteceu nos relatos bíblicos sobre a morte e ressurreição de Jesus Cristo. Um pedaço da madeira do caixão foi encontrado na residência do rapaz, segundo o portal Terra.

Por volta das 18h30 da quinta-feira (2), a delegacia recebeu uma notificação sobre uma violação de túmulo no cemitério local. Ao chegar lá, uma mulher se apresentou como uma das filhas da mulher cujo túmulo foi violado. Segundo a irmã, ele chegou em casa sujo, emocionalmente alterado,  dizendo que iria ressuscitar a mãe na Páscoa.

Também de acordo com a irmã, o rapaz chorava muito, abalado e inconformado com o falecimento da mãe: “Ele disse que iria trazer a mamãe de volta”. Com as informações, os policiais foram à residência e detiveram o homem. Detido na delegacia, ele aguarda a decisão judicial sobre o caso.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -