Chefe do tráfico que fugiu durante o Carnaval é detido em Salvador

Por Redação
2 Min

O homem suspeito de chefiar o tráfico de drogas no bairro de Pirajá, em Salvador, que havia fugido da delegacia após ser preso durante o carnaval da capital baiana, foi detido nesta quarta-feira (14), ao se apresentar na Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), com seu advogado.

Continua depois da Promoção

No domingo (11), o homem foi levado para a Central de Flagrantes, instalada na Avenida Milton Santos, no Circuito Dodô (Barra – Ondina), e foi nessa unidade onde ocorreu a fuga.

A Polícia Civil não detalhou como ele conseguiu sair do local. Desde que tomou conhecimento da fuga, a polícia intensificou as buscas pelo homem e fez uma perícia na unidade policial.

Equipes da Polícia Civil, por meio dos departamentos Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) realizaram ações para a recaptura do homem, que é suspeito liderar uma organização criminosa com atuação em tráfico de drogas e homicídios.

Continua depois da Promoção

As ações tiveram o apoio do Comitê Integrado de Inteligência e Análise (CIIA), que promoveu a integração entre as agências de inteligência das diferentes forças de segurança durante os dias da folia.

O homem vai passar por exames de lesões corporais e será encaminhado para o sistema prisional.

Compartilhe Isso
- Advertisement -