Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

PM afasta um dos militares envolvidos em ação truculenta no Santo Antônio Além do Carmo

Crédito da Foto: Reprodução/ Youtube

Um dos quatro policiais militares envolvidos no caso de agressão a um jovem de 21 anos e uma mulher grávida de três meses, no largo do Santo Antônio Além do Carmo, foi afastado das suas funções, segundo o Departamento de Comunicação Social (DCS) da Polícia Militar.

O caso aconteceu no último domingo (3/6) durante uma abordagem truculenta a um homem que foi encontrado com restos de um cigarro de maconha no bolso. Nas imagens gravadas por populares, os quatro agentes aparecem espancando a vítima que estava em uma festa que acontece anualmente no local.

“Fui curtir a festa que acontece lá todo ano, no início de junho. Eu tava com um ‘baseado’ de maconha, que já tinha até usado. Eles vieram e me abordaram de forma agressiva, me batendo e me xingando”, disse, acrescentando que foi acusado de ser traficante e ameaçado de morte.

Na mesma ação, uma mulher grávida é agredida por um dos policiais. Ela se indignou com a situação e tentou intervir a favor do jovem e, por isso, foi atacada com socos e puxões no cabelo.

A assessoria da corporação não confirmou qual dos policiais que aparecem no vídeo foram afastados, mas afirmou que as imagens ainda estão sendo analisadas pelo comando do o 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Centro Histórico).

  1. Ana Maria Conceição
    Ana Maria Conceição Diz

    pois é

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.