Operação Verão tem investimento de R$27 milhões em 2024

Redação Redação 13384 vistos
1 Min

O Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, detalhou a Operação Verão e as entregas que serão feitas para a temporada. Segundo o gestor estadual, o investimento é de R$ 27 milhões de reais.

O Governador explicou que o lançamento será feito em duas etapas, uma no Farol da Barra e outro no Pelourinho. Há reforços nos efetivos, investimentos em novas viaturas, entre elas embarcações, além de Reconhecimento Facial.

“Nós estamos nesse momento fazendo o lançamento em duas etapas. Essa primeira etapa aqui, no Farol da Barra, Com entregas na áreas da Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiros. Em seguida, nós iremos ao Pelourinho onde entregaremos uma outra quantidade de equipamentos mas ali nos reuniremos com os empresários dos setores turísticos, para que a gente possa apresentar essa operação.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), seis mil policiais s militares, civis e técnicos, além de bombeiros, realizarão ações preventivas, ostensivas, de investigação e resgate. A atuação ocorre em todo a Bahia, no período de 20 de novembro de 2023 a três de março de 2024.

Compartilhe Isso
- Advertisement -