Mulher é presa por agredir e torturar filha com corrente

Por Redação
1 Min

Marcelo Camargo/Agência Brasi

Na última sexta-feira (2), uma mulher foi presa em flagrante por suspeita de torturar e agredir os seus filhos: uma menina, 5 anos, e um bebê, com apenas 1 ano de vida, em Sobradinho II, no Distrito Federal. A Polícia Civil recebeu a informação dos acontecimentos pelo Conselho Tutelar de Sobradinho II e por testemunhas, de acordo com informações do site Metrópoles.

Os crimes tinham bastante frequência, segundo apontamentos da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), ainda segundo o site. O mais recente deles aconteceu quando a suspeita se apropriou de um chinelo e uma corrente para bater na filha mais velha. A jovem atuava como atendente de uma panificadora.

Uma tia foi acionada pelo Conselho Tutelar para cuidar dos menores. De acordo com a pequena, a mãe já a empurrou contra a parede, lesionando assim o seu rosto. A violência contra a criança foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), assim como as lesões sofridas pela vítima.

Já a prisão ocorreu pelo crime de tortura na modalidade castigo. Caso seja condenada, a suspeita poderá ficar detida pelo período de até oito anos de prisão.

Compartilhe Isso