Dois mortos e um ferido durante tiroteio na madrugada

0
Foto: WhatsApp

Dois homens morreram e um ficou ferido durante um tiroteio na madrugada desta terça-feira (16), no município de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu nas imediações da entrada do bairro B13, área urbana da cidade.  Uma guarnição foi acionada para atender a ocorrência, após denúncia de uma troca de tiros com vítimas na região.

Testemunhas contaram a PM que as vítimas estavam caminhando pela região quando foram surpreendidos por suspeitos que chegaram atirando.  Chegando ao local, os agentes da 10ª Companhia Independente da Policia Militar (10ª CIPM), constaram dois indivíduos mortos e um jovem baleado na perna direita durante a troca de tiros.

Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Célia Almeida Lima, em São Francisco do Conde. Não há informações sobre o estado de saúde dele.  Até o fechamento desta reportagem, os corpos das outras duas vítimas ainda estavam no local aguardando a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange