BR-324 será interditada para instalação de passarela

Por Redação
1 Min

Passarela está sendo construída no km 580, próximo ao município de São Sebastião do Passé

A partir das 22h desta quinta-feira (26), a concessionária ViaBahia realizará a instalação da estrutura superior da passarela que está sendo construída no km 580 da BR-324, próximo ao município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. A previsão de conclusão dos serviços é de aproximadamente três horas e meia.

Continua depois da Promoção

Para a realização destes trabalhos, a concessionária interromperá os dois sentidos da rodovia em períodos alternados, de acordo com o esquema abaixo:

- Fechamento total da pista sentido Salvador x Feira de Santana a partir das 22h, com tempo estimado de conclusão dos serviços em 1h30;

- Fechamento total da pista sentido Feira de Santana x Salvador a partir das 23h30, com tempo estimado de conclusão dos serviços em 2h. Será feito um desvio provisório por dentro do posto de combustíveis Dalva.

Continua depois da Promoção

A operação conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com a ViaBahia, placas de advertência foram instaladas no local e a sinalização foi reforçada. Além disso, viaturas estarão no local monitorando e oferecendo o suporte necessário para minimizar os transtornos à população.

Compartilhe Isso
- Advertisement -