banner

Criminosos invadem delegacia, atiram em carcereiro e libertam detento

1 Min

Foto: Divulgação

Bandidos invadiram uma delegacia e atiraram em um carcereiro e para resgatar um detento no município Camacã. As viaturas e as portas da unidade policial também foram atingidas. Segundo informações divulgadas por um site de Salvador, os acusados entraram na unidade policial gritando o nome de uma facção criminosa.

O detento foi identificado de prenome Davi. Ainda segundo a publicação, todos os homens envolvidos no crime e o detento fugiram da delegacia e ainda não foram encontrados.

O carcereiro que ficou ferido na ação foi conduzido para Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. Policiais saíram em incursão na localidade para prender os acusados pelo crime.

Compartilhe Isso