Trio é preso e 34 celulares furtados em festa em Salvador

Por Redação
3 Min

28T10:56:18.414Z

Três homens são presos e 34 celulares furtados em festa são recuperados após polícia rastrear GPS de um dos aparelhos em Salvador — Foto: Divulgação/SSPTrês homens são presos e 34 celulares furtados em festa são recuperados após polícia rastrear GPS de um dos aparelhos em Salvador — Foto: Divulgação/SSP
Três homens são presos e 34 celulares furtados em festa são recuperados após polícia rastrear GPS de um dos aparelhos em Salvador — Foto: Divulgação/SSP

Três homens foram presos e 34 celulares furtados em uma festa foram apreendidos no domingo (27), depois que a polícia rastreou a localização de um dos aparelhos pelo GPS.

Três homens são presos e 34 celulares furtados em festa são recuperados após polícia rastrear GPS de um dos aparelhos em Salvador — Foto: Divulgação/SSP

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os suspeitos foram flagrados no bairro de Nazaré, na mesma região onde o evento foi realizado, na noite anterior.

Segundo a SSP, o grupo é suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubo de celulares em grandes eventos.

Após a ação policial, o trio e os celulares foram apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil, localizada na região do Iguatemi.

“Pela quantidade de aparelhos chegamos a uma quadrilha especializada em furtos durante grandes eventos, disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) BTS, coronel Nílton Cezar Machado.

Morte
Homem foi morto a tiros perto da Arena Fonte Nova, em Salvador — Foto: Reprodução/TV BahiaHomem foi morto a tiros perto da Arena Fonte Nova, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia
Homem foi morto a tiros perto da Arena Fonte Nova, em Salvador — Foto: Reprodução/TV Bahia

A festa onde os celulares foram furtados foi realizada na noite do sábado (26), na Arena Fonte Nova. Além dessa ocorrência, um homem foi assassinado na saída do evento. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme informações obtidas pela equipe da TV Bahia, que esteve no local, a vítima foi identificada como Adilson Oliveira da Silva, de 22 anos.

Segundo informações iniciais de testemunhas, o homem foi morto após uma confusão na saída do show.

A assessoria da Arena Fonte Nova divulgou, por meio de nota, que houve disparo de tiros entre dois homens e um deles foi atingido. A assessoria ainda disse que as autoridades foram acionadas imediatamente.

No comunicado, a Arena Fonte Nova também lamentou o ocorrido e informou que está colaborando com as autoridades para a elucidação dos acontecimentos.

Compartilhe Isso