Caso Cristal: Mãe da adolescente assassinada em assalto dá detalhes do crime e lamenta morte da filha

0
Foto: Reprodução / TV Bahia

A mãe da adolescente Cristal Rodrigues Pacheco, assassinada em um assalto a caminho da escola, não escondeu a dor e a revolta com a falta de segurança. Sandra Rodrigues estava com a filha e presenciou a sua filha ser baleada, nas proximidades do Palácio da Aclamação, no Campo Grande, em Salvador.

“Isso tudo foi muito rápido, a gente estava fazendo nosso percurso de todos os dias, pela manhã, que ela estudava aqui próximo. Fui abordada por duas meliantes, uma baixinha e outra do cabelo aloirado”, relatou a mãe de Cristal em entrevista à TV Bahia, na noite desta quarta-feira (3).

Sandra Rodrigues ainda conta que uma das mulheres mostrou uma arma e uma faca antes de dar a voz de assalto. As acusadas exigiam a entrega dos objetos de valor, que não chegaram a ser levados.

“Ela [uma das assaltantes] disse: ‘Você tem um relógio e tem a aliança’. Abaixou a cabeça e me mostrou realmente uma arma de fogo que era pequena. Ela também estava com uma faca estilo açougueiro, com um cabo branco. Eu sei que no manuseio [da arma] ela acabou acertando minha filha, que estava um metro afastada de mim, encostada no muro”, descreveu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.