Deputado Sargento Isidório vota favorável a Reforma da Previdência

Por Redação
2 Min
Foto: reprodução/Câmara dos Deputados

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), que fazia campanha contra a Reforma da Previdência, recuou da ideia de votar contrário ao texto-base aos 45 minutos do segundo tempo e com isso, irritou eleitores e aliados.

Continua depois da Promoção

Com sete representantes na Câmara, o Avante, partido do parlamentar mais votado da Bahia, fechou questão sobre o tema e decidiu votar favorável. Porém, além de Isidório, o deputado mineiro André Janones, também fez campanha contra. Mas no final, apenas Janones manteve a palavra.

“Aí é o verdadeiro Judas. Agora um câncer desse quer ser candidato a prefeito de Salvador”, disparou um petista no grupo de WhatsApp ‘Comitiva do Governador’.

“Eu tô em 75 grupos de Salvador e da Bahia e Isidório está apanhando de torto a direita. As lideranças batendo mais de que suvaco de aleijado”, disse um integrante do PDT no grupo “Esquerda com Ciro”.

Continua depois da Promoção

No Facebook, as reações também foram extremamente negativas. “Pastor, ontem o senhor tinha ganho o meu voto, hoje perdeu, faça bom proveito do dinheiro da emenda”, disparou um internauta.

“Que decepção Pastor. Foi por pressão do partido ou por pre$$ão de Bolsonaro, me conte???”, questionou outra pessoa.

Também nas redes sociais, Isidório tentou justificar a mudança. “Após tirar as monstruosidades que estavam no texto da Reforma da Previdência com muito sacrifício, o Povo saiu ganhando, desidratando uma Reforma que era de Vampiro!”, escreveu o pré-candidato a prefeito de Salvador.

Após tirar as monstruosidades que estavam no texto da Reforma da Previdência com muito sacrifício, o Povo saiu ganhando, desidratando uma Reforma que era de Vampiro!

Posted by Pastor Sargento Isidório on Wednesday, July 10, 2019

Compartilhe Isso
- Advertisement -