Homens tentam estuprar passageira de ônibus na BA

A jovem, de 17 anos, desmaiou após sofrer uma crise asmática durante o crime

0


Um ônibus interestadual que saiu de Salvador com destino ao Recife, em Pernambuco, foi parado por sete homens armados, no último sábado (23), na cidade de Jandaíra, na divisa com o estado de Sergipe. Uma das passageiras, uma jovem de 17 anos, sofreu uma tentativa de estupro durante a ação criminosa.

De acordo com o motorista, era por volta das 22h30, quando o ônibus passava em um trecho íngreme em direção ao município sergipano de Estância. Os homens, todos armados, aproveitaram que o condutor reduziu a velocidade para parar o veículo.

O profissional foi obrigado a desviar da via principal e conduzir o ônibus até uma estrada deserta, distante cerca de 1 km. Lá, a garota teria sofrida a tentativa de estupro. Os suspeitos, ainda de acordo com o motorista, desistiram de cometer a violência porque a vítima desmaiou após uma crise asmática.

Além da tentativa de estupro, os homens tiraram todas as bagagens dos passageiros de dentro do ônibus. As malas foram rasgadas e os pertences levados.

“É um trecho com uma ladeira que exige velocidade baixa, vieram sete elementos armados, nos fizeram parar o veículo e levaram a gente para o mato. Eles tiveram tempo suficiente para fazer o que quisessem: danificar as malas dos passageiros e tentar estuprar uma garota de 17 anos. O assalto durou cerca de 1h15. No final, quando nós saímos do local, fomos até Estância, onde registramos o caso”, disse o motorista, que preferiu não se identificar, em entrevista à TV Record Itapoan.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.