Jovem de 21 anos é morta a tiros em Salvador

0

Policiais militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do bairro da Liberdade, em Salvador, foram acionados na noite do domingo (19), após populares entrarem em contato com o Centro Integrado de Comunicações da PM para informar que uma jovem havia sido baleada, por volta das 21h, na localidade conhecida como Milho, no bairro do Iapi.

De acordo com a PM, ao chegarem no local, os agentes se depararam com o corpo da vítima. A Polícia Civil identificou a jovem como sendo Beatriz Bispo dos Santos, de 21 anos. Segundo o órgão, o crime aconteceu na Rua Waldir Pires.

A Polícia Civil diz que o crime é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que tentará descobrir quem foi o autor dos disparos e o que motivou o assassinato. Disse ainda, por meio de nota, que guias de perícia e remoção do corpo foram expedidas.

Também por meio de nota, a PM informou que assim que agentes chegaram no local do crime, a área foi isolada até a chegada de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.