Homem morre após fugir da PM e furtar arma de agente em Pernambués

0
Divulgação/SSP-BA

Um homem, não identificado, morreu após fugir de uma abordagem policial e furtar a arma de um militar, nesta terça-feira (7), na localidade conhecida como Baixa do Manu, no bairro de Pernambués, em Salvador. A Polícia Militar (PM) deu conta de que o apontado estava com uma mochila com drogas e munições.

Na ocasião, equipes da 1ª Companhia Independente faziam rondas na região, quando encontraram um grupo de homens armados, que teria fugido após ser avistado. Durante a perseguição, um dos homens foi apontado pelos agentes e ao receber ordem de parada, tentou fugir.

A PM ressaltou que o homem foi alcançado, entrou em luta corporal com um dos policiais e furtou a arma do PM. Entretanto, o suspeito teria apontado a arma para os agentes quando foi baleado.

Após ser atingido por tiros de arma de fogo, o homem foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Dentro da mochila foram encontrados 68 pacotes de maconha, 44 pinos de cocaína, quatro pacotes grandes de crack, um relógio, munições calibre 9mm e 7,62. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da PM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.