10º CIPM divulga estatística do mês de maio nas 4 cidades de atuação

0

A 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), divulgou nesta sexta-feira (03), o balanço das ocorrências contra Crimes Violentos Letais e Intencionais, nas cidades de Candeias, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Madre de Deus, todas na Região Metropolitana de Salvador. Os dados são relacionados ao mês de maio.

CANDEIAS

De acordo com dados da corporação, Candeias teve um redução na violência em 60% comparado ao mesmo período do ano passado. Em 2021 dez pessoas foram assassinadas, esse ano foram 4. Os números apontam ainda para apreensão de arma que foram 9; ocorrência com drogas foram 11 e tentativa de homicídio foram 3.

SÃO FRANCISCO DO CONDE

Os dados da cidades de São Francisco do Conde foram ainda mais animadores. Nesse mês de maio o município não registrou nenhum homicídio. Foram apreendidas duas armas de fogo; As ocorrências com drogas foram 3 e foram registrada duas tentativas de homicídio.

MADRE DE DEUS

A polícia não registrou homicídio neste mês de maio e nenhuma arma foi apreendida. As ocorrências com drogas somam-se 3 e não houve tentativa do homicídio na localidade no mês de maio.

SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ

O município registou um homicídio; foram duas ocorrências envolvendo drogas; nenhuma arma de fogo foi apreendida e não houve tentativa de homicídio na cidade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.