100% asfalto irrita moradores do Sarandi

Por Redação
2 Min

O período de chuva que começou no último fim-de-semana mostra a falta de estrutura da Cidade de Candeias. Ruas, avenidas e travessas sem calçamento e asfalto foram tomadas pela lama, mato e lixo nas últimas horas, o que está deixando indignados os moradores dessas localidades, principalmente depois que o Prefeito Sargento Francisco, do PSD, anunciou que a cidade teria um programa de asfaltamento que contemplaria todas as comunidades.

Continua depois da Promoção

Chamado de "100% asfalto", a ação não atingiu ainda sequer 2% por cento do que é anunciado na propaganda da Prefeitura nos meios de comunicação, inclusive, na mais cara Rede de TV do Brasil.

Wanderley Araújo Pinho| Foto: Google

Um dos mais castigados pelo descaso é o bairro do Sarandi, onde moram aproximadamente 7 mil pessoas e as Ruas Wanderley Araújo Pinho e Sergipe apresentam acúmulo de lixo e barro em quase toda a extensão.

Segundo o Vereador Serrinha SS, do PROS, representante da comunidade, o bairro hoje com certeza é o mais abandonado pela administração municipal. De acordo com o representante da comunidade na Câmara, Candeias "não tem secretário de obras", pois ele nunca aparece para resolver os problemas.

Continua depois da Promoção

Em recente pronunciamento no Plenário, o Vereador chamou o Secretário de "preguiçoso". Ainda, assim, apesar da reclamação de outros parlamentares da base do prefeito, José Lessa, é mantido no cargo.

A situação é tão grave que o Vereador, inclusive, "chorou ontem pela manhã em entrevista na Rádio Baiana pelo que está passando a localidade que o elegeu". Inclusive, Serrinha SS é um dos 4 eleitos que fizeram campanha no palanque do Prefeito.

madrenoticias
Rua Tomé de Souza- Sarandi | Foto: Google

Saiba mais
Ruas alagadas traz transtornos aos moradores do Malembá
Vereadora Rita Loira faz pedido de asfaltagem para Rua Santa Rita

Compartilhe Isso
- Advertisement -