Homem morre e criança fica ferida após grupo invadir festa de aniversário

0
Foto :leitor/Aratu On

 

Um homem, identificado apenas como Davi, morreu na noite de sábado (29/5) na localidade de Tubarão, em Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Uma criança de 11 anos também ficou ferida na ação.

Vídeos enviados a redação do Aratu On mostram marcas de sangue no chão de uma casa onde ocorria uma festa de aniversário. Familiares e testemunhas dizem que um grupo de policiais militares encapuzados invadiu o aniversário e efetuou os disparos,a tingindo a criança no peito. O estado de saúde dela não foi informado.

Em outro vídeo, populares afirmam que a guarnição alegou ter encontrado um revólver 38 com Davi, mas as cápsulas encontradas após o tiroteio são de uma arma .40. Até a publicação desta matéria, a PM não se posicionou sobre o assunto. Caso a coorporação responda, esta reportagem será atualizada.

Em nota, a Polícia Civil informou que o posto policial do Hospital do Subúrbio recebeu um homem, sem identificação, que morreu vítima de disparos de arma de fogo e foi socorrido por policiais militares. Sobre a menina baleada, as informações são de que ela estava brincando na rua quando houve uma troca de tiros e ela foi baleada.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.