Grávida que matou marido alegando legítima defesa é aplaudida após audiência de custódia: “sou sua fã”

0
Foto:TV Aratu

Foi liberada, após audiência de custódia, a mulher que matou o companheiro com uma facada, alegando legítima defesa, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (16/5). Na saída da delegacia, ela foi aplaudida por algumas pessoas que diziam ser fãs dela, pelo ato.

O CASO

A mulher, identificada como Jocicleia, está grávida de cinco meses e matou o marido após uma suposta discussão. Segundo informações iniciais, o companheiro, Lucas Santos Souza, chegou em casa bêbado e eles começaram a brigar. O homem teria tentado enforcá-la, além de ter enfiado o dedo no olho da mulher, entre outras agressões físicas.

Jocicleia ainda prestou socorro ao companheiro e acionou o socorro, que encaminhou Lucas para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele não resistiu. Ela chegou a acompanhá-lo e foi presa na unidade de saúde, mas liberada, como dito anteriormente, após a audiência de custódia.

O corpo de Lucas foi sepultado no final da manhã desta terça-feira, no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas. O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.