Polícia Civil prende mais um dos assaltantes de hamburgueria em Candeias

Por Redação
2 Min
Suspeito de roubo, homem é detido por mandado de prisão em Candeias — Foto: Cássia Bandeira/G1

O SI (Serviço de Inteligência), da 20ª DT (Delegacia Territorial), em Candeias, na Região Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, prendeu hoje, 23/5, o terceiro e último dos assaltantes que participaram, em 1º/3//2022, de um roubo com requintes de crueldade as vítimas em uma hamburgueria na cidade com uso de arma de fogo e agressões contra os clientes, além da prática de atos libidinosos contra uma delas.

Continua depois da Promoção

Y. L. O. D. da S., assim como os demais participantes do assalto, já presos, foram filmados pelas câmeras de segurança.

Diante das provas, o titular a 20ª DT, Vitor Eça, pediu a prisão dos envolvidos. “A prisão de Yuri mostra que a Polícia Civil segue incansável na busca pela punição de todos os envolvidos no crime. Os roubos são traumatizantes para a população e vítimas, mas a Delegacia de Candeias vem focando e empregando esforços para a elucidação desses crimes na cidade, e hoje tirou de circulação o terceiro envolvido no roubo à hamburgueria. As investigações apontam que o grupo cometeu dezenas de furtos e roubos na Região Metropolitana de Salvador nos últimos meses”, disse o delegado.

A Justiça Criminal deferiu a prisão dos que participaram do assalto, que teve grande repressão na cidade. Eles estão à disposição da Justiça.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -