Justiça mantém prisão preventiva de jovem suspeito de tatuar rosto da ex-namorada

Por Redação
2 Min

A Justiça manteve a prisão preventiva do jovem de 20 anos suspeito de tatuar o rosto da ex-namorada, em Taubaté, interior de São Paulo. A audiência de custódia ocorreu na tarde deste domingo (22). Ele foi encaminhado ao CDP de Taubaté.

Continua depois da Promoção
Mãe registra boletim de ocorrência após filha ser encontrada com tatuagem no rosto com o nome do ex-namorado em Taubaté — Foto: André Bias/ TV Vanguarda

O caso foi registrado no último sábado (21). A mãe de uma jovem de 18 anos fez um boletim de ocorrência contra o ex-namorado da filha após ela ficar desaparecida por um dia e ser encontrada com o nome dele tatuado no rosto. O jovem foi detido porque descumpriu uma medida protetiva ao ter contato com a ex-namorada.

De acordo com Deborah Velloso, a filha tinha duas medidas protetivas contra o ex-namorado, uma de 2021 e outra de 2022.

A mãe disse à polícia que após a filha não dar notícias desde que saiu para ir a um curso durante a tarde de sexta, ela foi até a rua em que o jovem mora e viu a filha no carro dele. Ao chegar em casa, encontrou a jovem com hematomas e com a tatuagem no rosto.

Continua depois da Promoção

O g1 tenta localizar a defesa do jovem. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taubaté a partir de segunda-feira (23).

Uma troca de mensagens divulgada ao g1 pela mãe que encontrou a filha com o nome do ex-namorado mostra as tentativas dela de pedir para que ele aceitasse o fim da relação.

Compartilhe Isso
- Advertisement -