Jornalista é atropelada após discussão de trânsito

0

Uma briga de trânsito terminou com a jornalista Nayrana Meirelles atropelada, na tarde deste domingo (15), na Zona Leste de Teresina. Segundo o G1, o motorista que atropelou a jornalista fugiu do local e ainda não foi identificado.

Na ocasião, a jornalista relatou que o carro do motorista teria colidido com o dela durante uma ultrapassagem na Av. Kennedy. Todavia, depois do acidente, o motorista fugiu do local.

Entretanto, a comunicadora seguiu o acusado, que fugiu pela Av. Dom Severino, e após ver uma viatura da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) na avenida decidiu estacionar o carro. Nayrana, então, estacionou o próprio carro a frente, para bloquear o caminho, e desceu para falar com o motorista.

Os relatos ainda apontam que neste momento ela teria chamado o motorista para conversar, mas, quando chegou mais perto, ele acelerou o veículo, bateu com a porta na jornalista e arrastou a vítima. Essas são informações dos relatos de Nayrana.

Em seguida, o motorista fugiu do local. Ele não foi identificado nem localizado até o momento. Segundo a jornalista, é um homem idoso e apresentava sinais de embriaguez.

Nayrana foi amparada pelo marido, que estava com ela no carro. Ela sofreu arranhões e escoriações, mas passa bem.

O caso foi denunciado à Polícia, e um boletim de ocorrência foi registrado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.