Tripulação da Gol é assaltada em Salvador e voo é cancelado

0

A Gol Linhas Aéreas adiou o voo 2027 que partiria de Salvador com destino ao Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (13/05). A previsão de embarque era 4h20 e transferiu para 9h.

No saguão do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, um funcionário da empresa alegou que a tripulação foi roubada na porta do Hotel Quality, no bairro do Costa Azul, na região do Iguatemi, na capital baiana.

Ainda segundo o funcionário, as vítimas tiveram que seguir para uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Também foi informado que uma nova tripulação foi acionada para realização de um novo voo.

Nota da GOL

A GOL lamenta o ocorrido com sua equipe de tripulantes quando ela se preparava para o trajeto até o Aeroporto de Salvador na madrugada desta sexta-feira (13). A Companhia informa que ofereceu apoio à tripulação e está tomando ações de segurança para tentar minimizar os riscos de que novos eventos como este ocorram.

Todos os tripulantes registraram Boletim de Ocorrência, passam bem e, felizmente, não sofreram nenhuma violência física, apesar da perda material de seus pertences. Diante do ocorrido, foi acionada uma nova tripulação para assumir o voo 2027 com destino ao Aeroporto Santos Dumont (RJ) e a previsão de partida é para às 09h desta sexta-feira (13/05). Os passageiros receberam todo o atendimento necessário e as facilidades pertinentes ao período de adiamento.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.