Após confronto com a polícia, terceiro suspeito em assassinato de PMs é morto em Salvador

0
Foto: Ilustração/ Alberto-Maraux-SSP-BA

Homem morre após confronto com a Polícia Militar no bairro da Boca da Mata, em Salvador, na noite de segunda-feira (10). Ele é suspeito de envolvimento na morte dos três soldados da Polícia Militar mortos durante o final de semana.

Chega a três o número de suspeitos mortos que, de acordo com a PM, têm relação com a morte dos militares. Outros dois suspeitos também morreram após confronto na manhã de segunda-feira (10).

Segundo a PM, guarnições do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (BEPE) realizavam rondas na Boca da Mata, quando receberam a denúncia de que diversos homens armados estavam na região. Após localizar o grupo, houve confronto e um suspeito foi baleado.

Ele foi socorrido para o Hospital Municipal de Salvador (HMS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e 12 porções de cocaína. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

Ainda na manhã de segunda-feira (10), quatro homens foram baleados em confronto com policiais militares em Salvador, entre os bairros de Águas Claras e Cajazeiras. Dois deles não resistiram aos ferimentos e os outros dois estão presos.

Logo após o confronto, o coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da Polícia Militar, afirmou que os quatro suspeitos possuem relação com a morte do soldado Alexandre Menezes, que foi assassinado enquanto trabalhava, na noite de sábado (7).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.