Alunos da Unifacs são assaltados mais uma vez na mesma semana

Por Redação
1 Min


Já é a segunda vez em uma semana que alunos da Unifacs, no bairro do Imbuí, são assaltados por homens armados. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (4). Nesta semana, no mesmo local, discentes foram assaltados na porta da faculdade. Uma aluna ficou ferida após receber uma coronhada.

Continua depois da Promoção

Em nota enviada ao BNews, a assessoria de comunicação da instituição de ensino confirmou o crime, mas ressaltou que ele aconteceu fora do campus.

"[...] A Instituição lamenta profundamente e é solidária aos estudantes, tendo-os atendido e acolhido imediatamente. No paralelo, e apesar dos limites legais de atuação fora do seu estabelecimento, a Universidade tem empenhado todos os esforços no sentido de solicitar ao poder público o aumento das rondas universitárias. A UNIFACS repudia qualquer ato de violência e segue à disposição das autoridades para apoiar dentro do que lhe for possível", diz trecho do comunicado.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, mas os suspeitos não foram localizados.

Continua depois da Promoção

Fonte: Com informações do bNews

Compartilhe Isso
- Advertisement -