Alunos da Unifacs são assaltados mais uma vez na mesma semana

0


Já é a segunda vez em uma semana que alunos da Unifacs, no bairro do Imbuí, são assaltados por homens armados. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (4). Nesta semana, no mesmo local, discentes foram assaltados na porta da faculdade. Uma aluna ficou ferida após receber uma coronhada.

Em nota enviada ao BNews, a assessoria de comunicação da instituição de ensino confirmou o crime, mas ressaltou que ele aconteceu fora do campus.

“[…] A Instituição lamenta profundamente e é solidária aos estudantes, tendo-os atendido e acolhido imediatamente. No paralelo, e apesar dos limites legais de atuação fora do seu estabelecimento, a Universidade tem empenhado todos os esforços no sentido de solicitar ao poder público o aumento das rondas universitárias. A UNIFACS repudia qualquer ato de violência e segue à disposição das autoridades para apoiar dentro do que lhe for possível”, diz trecho do comunicado.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, mas os suspeitos não foram localizados.

Fonte: Com informações do bNews

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.