Homem mata noiva com água fervente e veneno enquanto ela dormia

Por Redação
2 Min

O corpo de uma mulher foi encontrado pela Polícia Militar na Zona Leste de São Paulo na última segunda-feira (2). A vítima é Jaqueline Carletto, de 29 anos, e estava ao lado do corpo do noivo, Denis Magalhães, de 31 anos.

Continua depois da Promoção

De acordo com informações da família, obtidas pelo portal Metrópoles, a mulher foi morta pelo namorado com veneno e água fervente, que foi jogada em seu ouvido enquanto ela dormia. O caso ocorreu no bairro de Vila Bela, região do Parque São Rafael.

"Quem vê cara não vê coração. Maldito, matou minha sobrinha, acabou com a nossa família. Chegou na família como um coitado que não tinha onde morar, minha sobrinha te deu um teto pra morar, te apresentou uma família digna e você fez isso com ela, vagabundo. Como pode dar veneno e jogar água quente na esposa que falava que amava? Frio calculista. Fez tudo planejado, ficou com ela dois dias trancado. Monstro!!!", escreveu uma familiar em de uma rede social.

Depois de matar a namorada, Denis teria tirado a própria vida. Os corpos foram encontrados primeiro pelo filho de Jaqueline, de 15 anos, segundo relatos de familiares.

Continua depois da Promoção

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como feminicídio e suicídio pelo 49º DP (São Mateus), e foram solicitados exames periciais.

Compartilhe Isso
- Advertisement -