Fim de semana é marcado por duas tentativas de homicídio em Madre de Deus

Por Redação
2 Min
Por: Reprodução

Duas tentativas de homicídios foram registradas em Madre de Deus neste fim de semana. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os crimes ocorreram na madrugada de sexta-feira (22) e na noite de sábado (23).

A primeira tentativa de homicídio aconteceu na entrada do bairro da Quitéria velha, por volta de 00h, de sexta. Segundo o boletim, a vítima, um homem, identificado apenas pelas iniciais R C M S, foi alvejado por disparos de arma de fogo no abdômen e nádegas.

Ainda segundo a PM, o homem baleado foi socorrido por amigos para o hospital Municipal de Madre de Deus onde recebeu atendimento e, posteriormente, transferido par o Hospital Geral do Estado (HGE).
O estado de saúde não foi divulgado. A autoria e motivação do crime estão sendo investigados.

A segunda ocorrência foi registrada no sábado na Ladeira do Cemitério, por volta de 20h30. Segundo o boletim, a vítima, um homem, de 21 anos, foi ferido por quatro disparos de arma de fogo.

Continua depois da Promoção

De acordo com o boletim, os militares foram acionados pela CENOP (Central de Operações) para averiguar informação de que um homem estaria alvejado com disparos de arma de fogo na Ladeira do Cemitério. Ao chegar no local, a guarnição encontrou um jovem caído no solo.

Segundo a PM, a vítima estava consciente e relatou que três homens se aproximaram e de surpresa efetuaram os disparos e fugiram entrando no cemitério. O Jovem de 21 anos, é morador do Caípe e disse aos policiais que é usuário de drogas e iria para casa de um amigo. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Municipal de Madre de Deus, em seguida transferido para o HGE.

Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Civil de Madre de Deus.

Compartilhe Isso
- Advertisement -