Grupo bebe e come em barraca na praia de Madre de Deus e dar calote na hora de pagar a conta

0

Madre sem Media – Um grupo com cerca de 5 homens beberam e comeram em um estabelecimento no Complexo de barracas na Praia do Bonfim em Madre de Deus, depois fugiram sem pagar a conta no último domingo (27). Segundo a responsável de prenome Nice, o prejuízo foi de R$ 380.

De acordo com ela, o esposo que sempre que pode trabalha com ela no local percebeu que os homens estavam saindo. Um deles teria pedido para o comerciante acompanha-lo até o carro para pegar a carteira com os cartões e pagar a conta.

O comerciante relatou que foi com ele, mas estava apreensivo por não conhecer o grupo e no momento não havia policiais na praia.

Quando chegaram no estacionamento o motorista pediu para ele entregar a máquina de cartão e se aproximar do carro, quando o homem acelerou o veículo. Nice contou que por pouco o marido e a funcionária da barraca não foram atropelados.

“Não tive como recorrer a ninguém, não tinha policial”, reclama. Ela contou ainda que o grupo estava mal intencionado e qualquer um dos comerciantes poderiam sofrer o calote. A comerciante destaca que os policiais costumam circular no local com frequência, mas infelizmente, no momento da ação do grupo, não havia nenhum PM.
“Eu espero que não aconteça com mais nenhum barraqueiro, é horrível a sensação de insegurança. Que as autoridades tomem providências sobre isso”, disse.

O comandante do terceiro pelotão de Madre de Deus da Polícia Militar (PM), tenente Eder Souza, disse em entrevista na rádio Madre FM, que a comerciante não registrou ocorrência e disse que é necessário que façam os procedimentos na delegacia para que o caso seja investigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.