Rascunho automático

13 Pessoas São Mortas Neste Fim De Semana

Por Redação
2 Min
Foto: Aldo Matos / Acorda Cidade

O último final de semana foi marcado por violência em Salvador e Região Metropolitana (RMS), entre sábado (26) e domingo (27), 13 pessoas foram assassinadas. Além disso, houve uma tentativa de homicídio no bairro de Fazenda Coutos, na capital baiana.

Continua depois da Promoção

De acordo com informações do boletim de homicídios e tentativas divulgado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) diariamente, no sábado, sete pessoas foram mortas, entre elas uma jovem de 19 anos, dentro de um salão de beleza no bairro do Uruguai, em Salvador.

Já no domingo, foram seis homicídios. Entre as vítimas estava uma jovem de 17 anos morta por um grupo formado por pelo menos seis homens armados, próximo ao final de linha do bairro da Boca do Rio. No atentado, uma criança de cinco anos, sobrinha da vítima, também ficou ferida. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE) e não corre risco de morte.

No mesmo dia, outros três jovens, de 24 e 23 anos, foram mortos em Camaçari. As vítimas foram identificadas como Diego Carlos dos Santos, Clemilson de Jesus Cardoso e Ismael Santos Oliveira. Eles foram assassinados em diferentes pontos da cidade e não se sabe até então se os crimes têm relação.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -