Após tentar invadir a própria casa durante surto, homem é preso por tráfico de drogas

A PM conta que em sua casa havia uma mala com maconha, cocaína e R$ 174.315,75.

0

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas após tentar invadir a própria casa, em um condomínio em Itaparica, na noite de segunda-feira (14). A Polícia Militar conta que ele estava em “provável surto psicótico”.

Agentes da 5ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados pela central de operações da unidade para atender a ocorrência na localidade conhecida como Amoreiras, em Itaparica.

No local, a guarnição encontrou o homem em transtorno visível tentando invadir um condomínio, sendo necessário contê-lo com a utilização de algemas e, na sequência, foi realizada a condução para atendimento hospitalar com o apoio de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A averiguação das autoridades revelou que o suspeito tentava invadir a própria residência, com o objetivo de agredir seus filhos menores.

Com esta informação, os policiais se deslocaram ao imóvel e, ao ser mantido contato com os familiares, foi realizada uma uma busca na residência.

Lá havia uma mala contendo R$ 174.315,75 em espécie, 11 gramas de maconha, 976 gramas de cocaína amarela, 881 gramas de cocaína branca, dois braceletes em ouro, duas alianças em ouro e outros materiais.

Todo o material apreendido foi apresentado na 19ª Delegacia Territorial (DT) de Itaparica, para onde também foi levado o homem, já com alta médica, sendo registrada a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.