Mulher sofre tentativa de estupro no DF e agressor é morto por testemunhas

0


Um homem, suspeito de tentativa de estupro contra uma funcionária de um sex shop nesta quinta-feira (10), foi agredido até a morte por testemunhas do crime. O caso aconteceu no Riacho Fundo II, no Distrito Federal.

A vítima relatou à polícia que o homem chegou na loja e pediu para ver alguns produtos. Quando ela foi buscar os itens, o suspeito tentou agarrá-la e começou a agredi-la. Em determinado momento, captado pela câmera de segurança do estabelecimento, o homem enforca a vítima e a arrasta pelos cabelos.

O vídeo mostra que o suspeito tentou arrastar a funcionária para um canto da loja, mas ela resistiu. Um outro homem entra no sex shop e tenta tirar o agressor de cima da vítima, sem sucesso. Em seguida, outras duas pessoas entram no local.

A Polícia identificou quatro pessoas como suspeitos de agredirem o homem que tentou violentar a vendedora. O caso foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia, do Riacho Fundo I.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi agredido por testemunhas e morreu vítima de uma parada cardiopulmonar. Ele chegou a ser atendido por bombeiros, mas não resistiu. Seu nome não foi divulgado.

Enquanto era agredido, sua irmã chegou ao local. Ela disse à polícia que o irmão estava sob efeito de drogas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.