Polícia identifica todos os suspeitos de ataque contra ônibus do Bahia

Por Redação
1 Min
FOTO: REPRODUÇÃO

A Polícia Civil identificou todos os suspeitos envolvidos no atentado a bomba contra o ônibus do Bahia, ocorrido no dia 24 de fevereiro, que deixou dois jogadores feridos.

Continua depois da Promoção

A informação foi divulgada na noite desta quarta-feira (09), pela delegada Francineide Moura, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas, que comanda as investigações.

De acordo com a delegada, todos os envolvidos são membros da torcida Bamor, principal organizada do Bahia, e acrescentou que vai indiciar os envolvidos por tentativa de homicídio.

“A princípio, todos fazem parte da Torcida Organizada Bamor. Conseguimos identificar, pelo trabalho da polícia, não porque eles [membros da Bamor] colaboraram. Em momento algum colaboraram, nem o presidente da Bamor ou as pessoas envolvidas. Eles chegaram aqui, deram alguns codinomes e, fora isso, não deram mais colaboração. Através do trabalho das polícias Civil e Militar que estamos avançando nas negociações”, disse Francineide Moura.

Continua depois da Promoção

“Essas pessoas foram intimadas, e estamos aguardando. Essa semana ainda estaremos realizando as oitivas”, completou a delegada.

A perícia em um dos carros utilizados também foi concluída. Ainda segundo a delegada, foram encontrados vestígios de explosivo no interior do veículo.

Compartilhe Isso
- Advertisement -