Dois homens suspeitos de agredirem companheiras são presos na RMS

Casos aconteceram no sábado (19) e dupla foi levada para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam).

0

Dois homens suspeitos de agredirem as companheiras foram presos na noite de sábado (19), durante operações nas cidades de Camaçari e Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Por volta das 21h, o 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro dos 46, em Camaçari.

No endereço os policiais encontraram a vítima que relatou as agressões físicas, além de ter materiais domésticos destruídos pelo companheiro. O homem foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam).

Também na noite de sábado, desta vez no município de Candeias, outro homem foi preso. Equipes da 10ª Companhia Independente da PM (CIPM) prenderam o suspeito após a companheira acionar a polícia e informar que tinha sido agredida.

O suspeito estava na casa de um familiar e, com a permissão do proprietário, os policiais entraram e realizaram a prisão. O agressor foi apresentado na 20ª Delegacia Territorial (DT).

Tráfico de drogas
Ainda na RMS, drogas e armas foram apreendidas nas cidades de Simões Filho e Lauro de Freitas, no sábado (19).

Em Simões Filho, a 22ª Companhia Independente da PM encontrou um quilo de maconha, 13 porções de drogas (maconha e cocaína), duas balanças e embalagens para armazenar drogas.

Os materiais, apreendidos na localidade Coroa da Lagoa, após fuga de suspeitos de tráficos de drogas, foram apresentados na 22ª DT.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.