Policiais Civis da Bahia realizam “Lockdown da Segurança Públic

0

Os policiais civis da Bahia cruzam os braços mais uma vez nesta quinta-feira (03), os servidores realizam o Lockdown da Segurança Pública, pela segunda semana, em todo o estado. A paralisação é no bairro do Bonfim.

Dentre as reivindicações estão o salário de nível superior para os profissionais e a reestruturação da carreira.

Durante a paralisação de 24h, só serão realizados os flagrantes e levantamentos cadavéricos. Os demais serviços, a exemplo do registro de ocorrências, diligências, operações e cumprimento de prisões estarão suspensas.

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (SINDPOC), Eustácio Lopes, comenta sobre o segundo Lockdown da Segurança Pública, realizado em sete dias e lamenta a falta de diálogo por parte do Governo do Estado.

“Pela segunda semana os policiais civis realizam essa paralisação de 24h, reivindicando o salário de nível superior e reestruturação da carreira. Também denunciando a insegurança, pois já temos dito há algum tempo que no quesito segurança o Governo do Estado jogou a toalha. Infelizmente o governo de forma intransigente tem evitado conversar com os policiais civis da Bahia, fato esse extremamente lamentável”, declarou Lopes.

Matéria em atualização.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.