10ª CIPM intercepta veículo roubado em fuga na BR 324

0

No final da noite desta quinta-feira (27), equipes da Operação Apolo realizavam o patrulhamento nas imediações da Estação Pirajá quando perceberam um automóvel modelo FIAT Mobi em alta velocidade na BR 324 sentido Feira de Santana. A guarnição tentou acompanhar o veículo suspeito, mas não conseguiu em razão da velocidade elevada e do risco iminente a outros usuários da via.

Diante da situação, foi solicitado apoio da 10ª CIPM para a realização de um bloqueio na rodovia na altura de Candeias, o que foi providenciado de imediato pelas guarnições da unidade operacional, sendo o veículo interceptado e abordado.

Durante a averiguação, os policiais militares constataram que a placa ostentada não possuía registro no banco de dados e, ao realizar a consulta através do chassis, constatou-se ser o automóvel produto de roubo.

Assim, foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor, sendo o fato registrado junto à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, onde também foi apresentado o veículo recuperado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.