10ª CIPM prende quadrilha envolvida com o tráfico e homicídios

0

Na manhã desta terça-feira (18), policiais militares da 10ª CIPM realizavam o patrulhamento de rotina no bairro Suape, em Madre de Deus, quando se depararam com um veículo com quatro ocupantes, sendo que com a aproximação da viatura houve disparos de arma de fogo contra os policiais e a fuga do automóvel, sendo acompanhado pela guarnição.

O condutor do automóvel em fuga conduziu o veículo até o bairro Barbeirinho, onde um dos ocupantes do carro desembarcou e continuou a fuga a pé, pulando os muros dos imóveis do bairro, sendo acompanhados por uma parte da guarnição, que também desembarcou da viatura e manteve o acompanhamento ao suspeito.

Os policiais que mantiveram o acompanhamento ao veículo presenciaram o condutor bater contra uma parede na rua Espírito Santo, sendo os três ocupantes contidos após desembarcarem e abordados pelos policiais. Já o outro comparsa, após pular um muro de uma repartição pública, terminou por se deparar com a guarnição na mesma rua Espírito Santo, sendo também contido e abordado, sendo com este encontrado um revólver calibre 38.

Conduzidos para a 17ª Delegacia Territorial, contatou ser um dos integrantes do bando um criminoso oriundo da região sisaleira, dos municípios de Santa Bárbara e Retirolândia, sendo apontado como liderança do tráfico de drogas naquela região e também autor de diversos homicídios.

Todo o bando foi preso em flagrante pelos policiais militares, sendo a arma de fogo e o veículo utilizado pelos criminosos apreendidos e apresentados na própria 17ª DT.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.