Rascunho automático

Homem abre fogo após show de Maiara e Maraísa em Angra e deixa cinco feridos

Por Redação
3 Min

Cinco pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira após o show das cantoras Maiara e Maraísa em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio. De acordo com informações da Polícia Civil, um homem sacou uma arma no local onde ocorrera as apresentação e atirou depois de uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais.
A apresentação, em comemoração ao aniversário de Angra, aconteceu na praia do Anil, no Centro da cidade. Os disparos de arma de fogo aconteceram cerca de 2 horas após o fim da apresentação.

Ficaram feridos Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. Segundo informações preliminares apuradas pelo GLOBO, Nenhum dos baleados corre risco de morte.

Continua depois da Promoção

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares. De acordo com o delegado João Bicudo, as informações preliminares são de que apenas um homem atirou, ferindo as cinco pessoas. Ainda não se sabe, porém, se algum dos feridos era alvo dos disparos ou se todos foram feridos por acidente.

— As informações são de que esses dois grupos se encontraram, não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, e um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas. A investigação está apenas no início — afirmou o delegado ao GLOBO.

Ainda de acordo com o delegado, das cinco vítimas, duas estão em estado mais grave, mas não correm risco de morte. Uma delas, uma mulher, foi ferida na cabeça e outra, um homem, no pescoço. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem aparece caído. "Mataram aqui do nosso lado!", diz uma voz masculina.

 

No Instagram, a dupla sertaneja postou nesta sexta-feira sobre o show, aparentemente sem tomar conhecimento dos incidentes:

Compartilhe Isso
- Advertisement -