Homem abre fogo após show de Maiara e Maraísa em Angra e deixa cinco feridos
Ficaram feridos Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. Segundo informações preliminares apuradas pelo GLOBO, Nenhum dos baleados corre risco de morte.
O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares. De acordo com o delegado João Bicudo, as informações preliminares são de que apenas um homem atirou, ferindo as cinco pessoas. Ainda não se sabe, porém, se algum dos feridos era alvo dos disparos ou se todos foram feridos por acidente.
Ainda de acordo com o delegado, das cinco vítimas, duas estão em estado mais grave, mas não correm risco de morte. Uma delas, uma mulher, foi ferida na cabeça e outra, um homem, no pescoço. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem aparece caído. “Mataram aqui do nosso lado!”, diz uma voz masculina.
No Instagram, a dupla sertaneja postou nesta sexta-feira sobre o show, aparentemente sem tomar conhecimento dos incidentes: